sábado, 18 de dezembro de 2021

Arrependidos? Atores que têm Vergonha de Certos Trabalhos

Gwyneth Paltrow
Em recente vídeo promocional para a Netflix, Gwyneth Paltrow confirmou que 'O Amor é Cego' (2001) foi um 'desastre' e o pior trabalho que fez. A comédia foi considerada machista e gordofóbica. A atriz disse que a experiência de rodar o filme foi péssima. 'O primeiro dia que usei a roupa de gorda, eu estava no Tribeca Grand [hotel em Nova York] e atravessei o lobby. Foi muito triste. E muito perturbador', comentou ela em uma entrevista época. 'Ninguém olhava nos meus olhos por ser obesa. Por algum motivo, as roupas que fazem para mulheres acima do peso são horríveis. Me senti humilhada porque todo mundo foi muito mal educado'.

Robert Pattinson
Conhecido como o vampiro Edward Cullen na saga 'Crepúsculo', o ator revelou que esse papel lhe traumatizou um pouco... 'Quanto mais eu leio o roteiro, mais eu odeio esse cara, então foi assim que eu o interpretei, como um maníaco-depressivo que odeia a si mesmo. Além do mais, ele é um virgem de 108 anos, então ele obviamente tem alguns problemas', contou à revista Empire.

Viola Davis
Em entrevista à Vanity Fair, Viola Davis revelou que lamentou ter feito 'Histórias Cruzadas' (2011), filme o qual comparou como trama para atender 'a um público branco'. Na pele da empregada doméstica Aibileen Clark, a atriz relatou que uma parte dela sentiu que ela estava 'traindo a si mesma e ao seu povo por ter trabalhado em um filme que não estava pronto [para contar toda a verdade]', disse a estrela, referindo-se à perspectiva do racismo estrutural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário