quarta-feira, 26 de maio de 2021

Filmes de Terror tão Explícitos que seus Produtores Foram Investigados

 Snuff

Os produtores realmente tentaram convencer o público de que aquilo a que eles assistiram era verdade. Com baixo orçamento, a distribuidora de filmes de Allan Shackleton lançou uma obra inspirada em Charles Manson de uma maneira inusitada.

Ao final do filme, Shackleton removeu os créditos e acrescentou um novo fim: depois de assistir ao abate mal produzido, o público teria acesso ao que parecia ser o famoso “por trás das câmeras”. Enquanto os membros da equipe começam a sair, alguns deles vão até uma mulher em cena e, sem motivo aparente, matam a jovem, puxando o seu intestino para fora. Se isso não fosse ruim o suficiente, é possível ouvir outros dois integrantes da equipe falando ao fundo e questionando se a cena sangrenta foi filmada. Uma vez que ele confirma, o longa termina.

A obra foi comercializada com o seguinte slogan: “O filme que só poderia ter sido feito na América do Sul... onde a vida é barata”. Logo a polícia de Nova York recebeu denúncias e resolve investigar. Eles conseguiram chegar à atriz que, supostamente, teria sido assassinada pela equipe de filmagem e ela afirmou que estava bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário