Marilyn Monroe
Marilyn foi uma atriz, cantora e modelo norte-americana de extremo sucesso. Em 5 de agosto de 1962, aproximadamente às 4h30, o psiquiatra dela telefonou para o sargento Jack Clemmons, relatando que a atriz foi encontrada morta em sua própria casa, em Brentwood, Los Angeles, Califórnia. Ela tinha 36 anos, e foram encontrados em seu corpo 8 mg de hidrato de cloro e 4,5 miligramas de Nembutal, o que causou um "envenenamento barbitúrico agudo". O caso foi definido como suicídio, mas muitos acreditam que Marilyn foi assassinada.
Existem até teorias conspiratórias que envolvem o ex-presidente norte-americano John F. Kennedy, já que ele teria sido a última pessoa a falar com Marilyn. O motivo? Ciúmes e uma possível traição da atriz com Robert Kennedy.
Marilyn foi enterrada em uma cripta no Westwood Village Memorial Park Cemetery, em Los Angeles. Seu caixão foi coberto por bronze sólido e forrado com seda. Mesmo após sua morte, ela continua sendo considerada um símbolo sexual e ícone da cultura pop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário