sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Celebridades e as Drogas

Quem: Considerada a maior revelação da música inglesa dos últimos tempos, vencedora de 5 Grammy Awards.

Envolvimento:
 Se debateu, juntamente com o seu marido, com problemas relacionados com drogas, tendo várias vezes tentado superar o vício em clínicas de desintoxicação. Os tabloides britânicos a elegeram como alvo preferencial, destronando deste modo Pete Doherty ex-The Libertines e atual líder dos Babyshambles, como junkie mais famoso da Grã-Bretanha.
Seu empresário a abandonou ao descobrir que no ônibus da turnê, Amy usava heroína.
No dia 22/01/08, um vídeo com Amy usando crack e outras drogas saiu no site de tabloides The Sun. Esse vídeo podia mudar a vida de Winehouse, pois sua família e amigos não sabiam o que fazer com ela, mas 25/01 foi internada em uma clinica de reabilitação, sendo vigiada 24 horas por dia.
Em função das polêmicas, o governo dos EUA negou visto à artista para cantar no Staples Center, sede da 50ª edição do Grammy, realizada em 10 de fevereiro em Los Angeles. A pedido dos organizadores, Winehouse deveria cantar numa performance direto de Londres, onde morava e cumpria seus tratamentos antidrogas.
Foi apanhada com uma substância branca no seu nariz, como se fosse pó, alimentando os rumores de que ela não parou de se drogar. Faleceu em 23 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário