quarta-feira, 19 de julho de 2023

Os Filmes mais Amados e Citados de Todos os Tempos

'Taxi Driver – Motorista de Táxi' (1976)

"Tá falando comigo? Tá falando comigo?" O taxista enfurecido de Robert De Niro, Travis Bickle, teve sérias brigas com a sociedade, e ele conseguiu seus pontos em estilo memorável.


'Titanic' (1997)

Os talentos substanciais de atuação de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio dão um peso extra às muitas falas memoráveis do icônico romance de James Cameron. Tente usar "Eu quero que você me desenhe como uma de suas garotas francesas" da próxima vez que você estiver paquerando alguém.


'Clube dos Cinco' (1985)

Os filmes dos anos 80 de John Hughes transformaram a sagacidade e sabedoria dos adolescentes em algumas das falas de cinema mais memoráveis de todos os tempos. Quando Andrew Clark (Emilio Estevez) pergunta "Meu Deus, vamos ser como nossos pais?", isso colocou medo no coração de todos os adolescentes do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário