quinta-feira, 20 de julho de 2023

As Últimas Palavras dos Famosos antes de Morrerem

Bob Marley (1945–1981)

Com câncer e morrendo em um hospital de Miami, o ícone do reggae, Bob Marley, virou-se para seu filho Ziggy e declarou: "Dinheiro não pode comprar a vida".


Michael Jackson (1958–2009)

As últimas palavras de Michael Jackson foram: "Eu gostaria de ter um pouco de leite. Por favor, por favor, me dê um pouco mais." Esta era uma referência ao poderoso anestésico que ele tinha se viciado e que foi administrado como uma dose letal ao cantor de 'Thriller' por seu médico Dr. Conrad Murray. 


John Wayne (1907–1979)

Enquanto sucumbia ao câncer em sua cama de hospital, John Wayne virou-se para sua esposa Pilar e disse: "Claro que eu sei quem você é. Você é minha garota. Eu te amo." Ele morreu pouco depois.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário