quarta-feira, 21 de junho de 2023

As Últimas Palavras dos Famosos antes de Morrerem

John Lennon (1940–1980)

Depois de ser alvo do atirador Mark David Chapman, John Lennon conseguiu cambalear alguns metros em direção ao prédio no qual estava se dirigindo antes de gemer: "Eu estou baleado!" Ele repetiu isso duas vezes antes de entrar em colapso. O ex-Beatle morreu logo depois no hospital.

Frank Sinatra (1915–1998)

O cantor sofreu um ataque cardíaco. "Estou perdendo" foram as últimas palavras que Frank Sinatra disse à sua esposa Barbara antes de morrer no hospital.


Betty White (1922-2021)

A atriz Betty White deixou muita coisa para ser lembrada, mas o que estava passando em sua mente no leito de morte? De acordo com a atriz Vicki Lawrence, que trabalhou com White na sitcom 'Mama's Family', nos anos 1980, era o falecido marido de White, Allen Ludden, que estava em seus pensamentos. Ela disse ao Page Six que, quando soube da morte de White, entrou em contato com uma amiga em comum, Carol Burnett, para expressar sua tristeza: "Carol respondeu: 'Eu sei, eu sei. Falei com a assistente da Betty, que estava com ela quando morreu, e ela disse que a última palavra que saiu da boca dela foi 'Allen'." Em todas as quatro décadas desde a morte se seu marido, White nunca o deixou sair de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário