quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

What A Wonderful World

What A Wonderful WorldQue Mundo Maravilhoso
I see trees of green, red roses tooEu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas tambémI see them bloom for meyou 
Eu vejo florescer para nós dois 
And I think to myself what a wonderful worldE eu penso comigo… que mundo maravilhoso
I see skies of blueclouds of white 
Eu vejo o azul dos céus e o branco das nuvensThe bright blessed day, the dark sacred night 
O brilho do dia abençoado, a sagrada noite escuraAnd I think to myself what a wonderful world 
E eu penso comigo… que mundo maravilhoso
The colors of the rainbow so pretty in the sky 
As cores do arco-íris, tão bonitas nos céusAre also on the faces of people going by 
E estão também nos rostos das pessoas que passamI see friends shaking hands saying how do you do 
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: “Como você vai?”They’re really saying I love You 
Eles realmente dizem: “Eu te amo !”
I hear babies cry, I watch them growEu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer 
They’ll learn much more than I’ll never knowEles aprenderão muito mais que eu jamais saberei 
And I think to myself what a wonderful worldE eu penso comigo… que mundo maravilhoso 
Yes I think to myself what a wonderful worldSim, eu penso comigo… que mundo maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário