A Mulher sem Expressão (The Expressionless)
Neste conto, uma mulher de vestido branco coberta de sangue aparece num hospital durante a noite. Ela está coberta de sangue porque tem um gatinho preso entre os dentes, mas a coisa mais aterrorizante sobre ela é que parece um manequim. Ela tem um rosto completamente impecável sem sobrancelhas e as outras características parecem ser feitas com maquiagem borrada, no entanto, se move com fluidez humana. Ela cai no chão e é levada para uma sala privada, mas os médicos e enfermeiras mal conseguem olhar para ela por mais de alguns segundos porque sua aparência não natural os deixa muito desconfortáveis.
Ela mantinha um comportamento perfeitamente calmo e seu rosto permanecia sem expressão o tempo todo, mas, quando eles tentaram sedá-la, ela revidou com toda a sua força. Eles não conseguiram contê-la e, quando um segurança chegou, ela arrancou sua garganta com os dentes.
Um médico aterrorizado perguntou o que ela era, enquanto olhava para a cena aterrorizante que a criatura havia criado. Ela deu um sorriso baixo e assustador, e sussurrou em seu ouvido: "Eu... sou... Deus..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário