Gengis Khan
Gengis Khan foi um governante tirano que desapareceu a seu próprio pedido. Tinha 60 anos quando morreu e acredita-se que tenha sucumbido a ferimentos de longa duração que sofreu ao cair do seu cavalo.
No seu leito de morte, insistiu em ser enterrado secretamente numa sepultura sem identificação. Depois de os escravos terem enterrado o seu corpo, foram mortos. Depois, os soldados que mataram os escravos também foram mortos. O seu sistema deve ter funcionado, já que ninguém foi capaz de localizar os seus restos mortais até hoje.
Wolfgang Amadeus Mozart
O grande compositor austríaco morreu quando tinha apenas 35 anos. Mozart adoeceu em Setembro de 1791 e acabou acamado com sintomas como dor, inchaço e vómitos.
Estava a tentar desesperadamente terminar a sua obra-prima, Requiem, mas morreu em dezembro antes de a concluir. Como era costume na época, foi enterrado numa vala comum. Mais tarde, um coveiro afirmou que tinha enterrado Mozart e poderia identificar o crânio, mas os testes de identificação do crânio não foram conclusivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário