Billy Tipton
- O músico de jazz americano ficou famoso nos anos 50 com o Billy Tipton Trio. O músico teria se casado pelo menos cinco veze e teve três filhos adotivos.
Mas foi só no dia em que morreu que foi descoberto que Tipton não era biologicamente masculino. Tipton supostamente usou ataduras e um dispositivo protético durante a maior parte de sua vida.
"A história de Tipton é sobre a indeterminação da identidade de gênero", escreveu Diane Middlebrook, autora do livro 'Suits Me: The Double Life of Billy Tipton'.
Gene Wilder
- O ator sempre será lembrado por seu papel em 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' (1971). A causa da morte de Wilder foram complicações do mal de Alzheimer, uma condição que ele manteve em segredo do público.
Uma declaração da família de Wilder explicou a razão pela qual ele quis manter a doença em segredo. "A decisão de esperar até este momento para revelar sua condição não era vaidade, mas para que as incontáveis crianças que sorriam ou o chamavam de 'olha lá Willy Wonka', não tivessem que ser expostas a um adulto referindo-se a doenças ou problemas que pudessem transformar o prazer em viajar em preocupação, decepção ou confusão. Ele simplesmente não podia suportar a ideia de um sorriso a menos no mundo."





Nenhum comentário:
Postar um comentário