terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Atores que Imploraram para que seus Personagens Morressem

Denise Crosby em 'Star Trek: A Geração Seguinte' (1987-1994)

Tasha Yar foi morta no final da primeira temporada. Crosby contou sobre o fato: "Eu estava infeliz. Mal podia esperar para sair daquele programa. Eu estava morrendo."



Denise Crosby em 'Star Trek: A Geração Seguinte' (1987-1994)

"Esta não foi uma decisão da noite para o dia. Fiquei grata por ter feito tantos episódios, mas não queria passar os seis anos seguintes dizendo 'Sim, sim, capitão' e parada ali, com o mesmo uniforme, na mesma posição na ponte. Isso só me assustou porque isso era o que eu ia fazer nos próximos anos", acrescentou.

Bill Murray em 'Zumbilândia' (2009)

O ator deveria fazer uma participação especial como zumbi, mas ele gostou tanto do roteiro que perguntou aos produtores se seu personagem poderia fazer mais. Os escritores reescreveram a cena, onde ele está vivo e morre de uma forma muito engraçada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário