quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Erros Terríveis na Escolha de Elenco que Arruinaram Ótimos Filmes

Jared Leto em Esquadrão Suicida

Uma das melhores características do Coringa, é que ele pode ser feito de muitas maneiras diferentes (tanto em live-action quanto em animação). No entanto, a maioria dos fãs realmente não gostou da atuação de Jared Leto como o Coringa no Esquadrão Suicida.

Talvez fosse uma grande responsabilidade para si, depois da performance inacreditável de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas. Talvez nunca descobriremos, tudo o que sabemos é o experimento de Jared Leto, já que o Coringa não terminou muito bem para muitos fãs.

Jesse Eisenberg em Batman x Super-Homem: A Origem da Justiça

Escolher papéis para filmes de super-heróis é algo diferente. Só porque alguém é um grande ator, isso não significa que ele será bom para um papel específico de herói ou vilão. Esse foi o caso de Jesse Eisenberg quando ele foi escolhido para interpretar Lex Luthor em Batman v Super-Homem: A Origem da Justiça.

O ator é muito bom e renomado, mas a maioria dos fãs concordaria que a atuação entregue não era realmente a mais adequada para o personagem de Lex. É uma pena, pois ele realmente é um bom ator.

Emilia Clarke em O Exterminador do Futuro: Gênesis

A franquia O Exterminador do Futuro é uma das mais icônicas da história do cinema. No entanto, a maioria dos fãs diria que foi piorando ao longo dos anos. Os dois primeiros são os favoritos e, quando você avança rapidamente para ''O Exterminador do Futuro: Gênesis'', começa a ver alguns problemas.

Um dos maiores foi escalar Emilia Clarke como Sarah Connor. Não estamos aqui para criticar Emilia, pois ela fez um ótimo trabalho. Digamos apenas que ela não preencheu o lugar de Linda Hamilton. Para sermos justos, Linda é a Sarah Connor definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário