sexta-feira, 29 de abril de 2022

Atores que quase Recusaram seus Papéis Icônicos

Jeff Bridges, 'O Grande Lebowski' (1998)
Os irmãos Coen têm um dom especial para escolher os atores perfeitos para interpretar seus personagens incomuns. Eles sabiam que Jeff Bridges era para ser "O Cara", muito antes de Jeff Bridges perceber!
Bridges estava preocupado em interpretar um personagem viciado porque ele tinha três filhas jovens na época. Ele pediu a opinião da família e, para nossa sorte, suas filhas lhe deram luz verde!

Audrey Hepburn, 'Bonequinha de Luxo' (1961)
Quando Truman Capote concordou em transformar seu livro 'Breakfast at Tiffany's' em um filme, ele só tinha uma atriz em mente para interpretar Holly Golightly: Marilyn Monroe. O agente de Monroe, porém, não queria que ela aceitasse o papel, então o estúdio ofereceu o papel a Audrey Hepburn.
Nem Capote nem Hepburn ficaram entusiasmados com a ideia. Hepburn precisava ser convencida porque não achava que era a atriz certa para o papel. Eventualmente, o diretor Blake Edwards conseguiu convencê-la. Ela arrasou na personagem e é difícil imaginar outra pessoa interpretando Holly Golightly.

Arnold Schwarzenegger, 'O Exterminador do Futuro' (1984)
Quando Arnold Schwarzenegger se reuniu com James Cameron para discutir o papel principal em 'O Exterminador do Futuro', Cameron estava convencido de que tinha encontrado seu ciborgue. Schwarzenegger não tinha tanta certeza.
Seu papel como Exterminador tinha menos falas do que seu filme anterior e ele estava preocupado em interpretar um personagem malvado tão cedo em sua carreira. No final, Cameron o convenceu a aceitar e claramente funcionou bem! Pra que muito texto quando se tem um "Hasta la vista, baby" pra chamar de seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário