quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Programas que Marcaram a Infância de Muita Gente

Chaves/Chapolin

Resolvi colocar Chaves e Chapolin como um só porque quase sempre eu assistia aos dois juntos, os atores são os mesmos e eu quis economizar um espaço no Top. Eu amava Chaves e alguns episódios são inesquecíveis, como o que eles imaginam que estão dentro da casa de Dona Clotilde, a bruxa do 71. As aulas do Prof. Girafales também eram ótimas, com aquele momento clássico pelo qual todo mundo já passou, mas que nas aulas a vítima sempre era Chaves falando Prof. Lingüiça. Eu também adorava os episódios que se passavam no outro pátio e do lado de fora, quando eles iam vender limonada. Já Chapolin Colorado marcou a todos com o clássico “E agora, quem poderá nos ajudar?”, “Eu, o Chapolin Colorado!” seguido por alguma trapalhada. Lembro bem do episódio em que ele vai recuperar um selo super valioso e fica bem pequenininho. E achava ótimo quando eles quebravam as cadeiras e aparecia o branco do isopor. Quase amadores. Hehehe!
(Christian Mulder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário