terça-feira, 14 de agosto de 2018

Coisas que os Famosos Viveram e Gostariam de Esquecer

Ariana Grande aposta em uma vibe mais sensual, mas revelou em entrevista à revista Rolling Stone que tem horror ao clipe da música Put Your Hearts Up, que gravou em 2011.— Para o vídeo, eles colocaram um bronzeador ruim e um vestido de princesa em mim, e eu tinha que me divertir pelas ruas. A coisa toda tinha saído do inferno. Eu ainda tenho pesadelos com isso.Ariana revelou ainda que fez sua equipe ocultar o vídeo em sua página do Youtube.

Ariana Grande aposta em uma vibe mais sensual, mas revelou em entrevista à revista Rolling Stone que tem horror ao clipe da música Put Your Hearts Up, que gravou em 2011.

— Para o vídeo, eles colocaram um bronzeador ruim e um vestido de princesa em mim, e eu tinha que me divertir pelas ruas. A coisa toda tinha saído do inferno. Eu ainda tenho pesadelos com isso.

Ariana revelou ainda que fez sua equipe ocultar o vídeo em sua página do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário