sexta-feira, 16 de março de 2012

Broxada

Amigas ao telefone:
- Oi, me conta como foi o encontro de ontem a noite.
- Horrível, não sei o que aconteceu...
- Mas, por que, não te deu nem um beijo?
- Sim... Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente
postiço da frente caiu e as lentes de contato verde saltaram de meus
olhos...
- Não me diga que terminou por aí?
- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre as mãos, até que tive
que pedir que não o fizesse mais porque estava achatando o Botox e
me mordia os lábios como se fossem de plástico... a explodir meu
implante de colágeno e quase sai o Mega Hair!!!
- E... Não tentou mais nada?
- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive porque, lem-
brei que eu não tive tempo de me depilar. Além do mais me arrebatou
com uma luxúria, estava me abraçando tão forte que quase ficou com
minhas próteses de bunda nas suas mãos e estourou meu silicone de
peito.
- E depois, o que aconteceu?
- Ah, então, começou a tomar champagne no meu sapato...
- Ai, que romântico!!!
- Romântico o cacete! Ele quase morreu!
- E por que?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto.
- Nossa e o que ele fez?
- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado...
- Só pode!

Luís Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário