sábado, 5 de julho de 2025

Famosos que Levaram Grandes Segredos para o Túmulo

Rock Hudson

- Hudson teve uma grande carreira, que durou mais de três décadas. No final, em meados da década de 1980, ele foi diagnosticado com AIDS. O ator acabou morrendo em 2 de outubro de 1985.


 

Na época, a doença estava associada em grande parte com homens gays. Mas, apesar das especulações, Hudson nunca confirmou ser homossexual. A sexualidade do astro só foi revelada depois de sua morte.


Anthony Perkins

- O ator, famoso por seu papel no filme 'Psicose' (1960), de Alfred Hitchcock, era muito reservado sobre sua vida pessoal. Tanto que ele ficou doente com AIDS e ninguém sabia, até sua morte em 1992.

"Eu escolhi não ir a público [sobre ter AIDS] porque, para citar mal 'Casablanca', não gosto muito de ser nobre, mas não é preciso muito para ver que os problemas de um ator antigo não passam de um monte de feijões neste mundo louco", dizia uma declaração do ator que foi tornada pública após sua morte.


Sally Ride

- Ride entrou para a história como a primeira mulher americana no espaço. Isso por si só é uma grande conquista. Mas há um segredo que a astronauta levou com ela para o túmulo.

Não só Sally Ride foi a primeira astronauta americana no espaço, mas também foi a primeira mulher gay no espaço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário